INÍCIO INSTITUCIONAL PUBLICAÇÕES INFORMAÇÕES E SERVIÇOS CONSELHO COMITÊ

Lançamento do Aplicativo PREV+ para os segurados do Santahelenaprev

24/08/2018 às 13:54 - Eventos

O SantaHelenaPrev, realizou, na tarde do dia 07 de Agosto de 2018, na Câmara Municipal, o lançamento do aplicativo Prev+, desenvolvido pela 3it Consultoria – Paulo Sérgio C. Filho e a palestra Excelência de Atendimento e Motivação Pessoal, ministrada pelo Professor Dr. Claudemir Bertuolo.

Também estiveram presentes, o Prefeito Municipal, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues, Presidente da Câmara, Gilmar Francisco de Sousa e outros Vereadores, Presidente do SantaHelenaPrev, Grasiene Teobalda, Secretários, Superintendentes, Assessores, Corpo de Bombeiros, demais autoridades religiosas, políticas, jurídicas, civis, militares, servidores públicos e imprensa.

Grasiene disse estar imensamente feliz com a oportunidade de inovação, que significa proporcionar melhor atendimento, agilidade e capacitação aos servidores. “Como servidora do município há 19 anos, em primeiro lugar agradeço a preocupação e compromisso do Prefeito com esta iniciativa e demos a ele uma salva de palmas. Sabemos que servir é uma tarefa altruísta, um dos temas da nossa palestra”, finalizou ela explicando as funções do aplicativo por meio de slides e vídeo.

Já Dr. João Alberto afirmou estar muito feliz com aquele momento que "em forma de vanguarda traz para o nosso município esse aplicativo para todos nós funcionário efetivos, que também faço parte do quadro dos estatutários da prefeitura. É importante que todos nós acompanhemos. Já que essa previdência do nosso município ela é o nosso futuro, é o que nos assegura, estejamos atentos a todos os passo do SantaHelenaPrev. É um acesso muito bom, que facilita, que aproxima o servidor à seu órgão e que dá qualidade aos serviços prestados, ou seja, modernização e avanço tecnológico. Mostrando que estamos à frente. Assim como temos também o aplicativo da Prefeitura, lá onde pode se ter acesso à aos acontecimentos e informações do nosso município. Nesse aplicativo, pode-se também sugerir, reclamar, solicitar e tantas outras tarefas. E com essas capacitações, inovações, iniciativas motivacionais sempre veem em boa hora. Estamos sempre a disposição da população. Trabalhando sempre por uma Santa Helena melhor. Muito obrigado e que todos tenham bom proveito”, ressaltou o Prefeito.

Em seguida, os participantes assistiram à palestra e saborearam um delicioso lanche.

Matéria de Natalia Martins JP 2180 DRT- GO
Imagens de Manoel Paiva

Link da Publicação original aqui.