Homenagem - Café da Manhã com Aposentados e Pensionistas

01/04/2018 às 14:05 - Eventos

O Santahelenaprev realizou durante a manhã de hoje, 29, na Câmara Municipal de Santa Helena de Goiás, solenidade de entrega das novas Carteirinhas de Identificação do Aposentado e Pensionista do Instituto e prestou homenagens aos ex-servidores. Participaram do evento, o presidente do Legislativo, Gilmar de Sousa (Gilmar da Garagem) e demais vereadores; o prefeito, João Alberto Vieira Rodrigues, acompanhando da primeira-dama e secretária municipal de Promoção Social, Renata Rodrigues e demais chefes de pastas municipais e servidores do Poder Executivo; a presidente do Santa Helena Prev, Grasiene Teobalda de Oliveira e os membros do Consleho de Previdência e Comitê de Investimentos, aposentados e pensionistas do Santahelenaprev.

Após um café da manhã, a cantora Ana Laura do Carmo encantou os presentes com sua voz, interpretando duas músicas evangélicas: Aleluia, de Gabriela Rocha e Bem Mais que Tudo, de Aline Barros e o escritor local, Branquinho Lourenço, declamou o poema "Escondido na Tristeza". Em seguida, discursaram na abertura da solenidade, Grasiene e João Alberto. Ambos destacaram que o grande foco do evento, é reconhecer o trabalho de tantos servidores públicos que dedicaram suas vidas ao trabalho em prol da sociedade santelenense.

Logo após, o público acompanhou uma peça teatral sobre Higiene e uma palestra sobre Depressão na Terceira Idade, com a psicóloga Letícia Azevedo, que destacou que o "transtorno é seríssimo, bastante comum em idosos e que precisa ser cuidado".