INÍCIO INSTITUCIONAL PUBLICAÇÕES INFORMAÇÕES E SERVIÇOS CONSELHO COMITÊ

1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DO SANTAHELENAPREV

28/01/2020 às 13:47 - Eventos

1ª Audiência Pública do SANTAHELENAPREV é realizada

O Instituto de Previdência de Santa Helena de Goiás - SANTAHELENAPREV, realizou, nesta quinta-feira (16), a primeira Audiência Pública de Prestação de Contas do Instituto, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, professor César de Freitas Silva.

Estiveram presentes, Vice-Prefeito, Agenor Bezerra de Queiroz, Secretários, o Presidente da Casa, Francisco Dantas, demais Vereadores, Presidente do SANTAHELENAPREV, Grasiene Teobalda, membros do Conselho Municipal de Previdência e Comitê de Investimentos, Túlio Pinheiro, Carlos Henrique, Jhonata Lenys, membros de empresas de Consultoria e Assessorias, servidores municipais, comunidade em geral e imprensa local.

Grasiene disse que 2019 foi um ano marcado por mudanças administrativas e na reforma da previdência, cumprimentou e agradeceu a todos e se colocou sempre ao dispor.

Dr. Agenor comentou sobre a extrema importância desta reunião, já que está havendo tantas mudanças na previdência. E, também de importância na fiscalização dos repasses. Finalizou falando sobre a honestidade e seriedade da atual administração pública, principalmente, nestas questões.

Foi apresentado pela Diretoria e Convidados o Relatório de Governança Corporativa, os Resultados da Política de Investimentos e da Avaliação Aturial, além de discussão de assuntos inerentes à Reforma Previdenciária.( Os relatórios apresentados estão anexos a esta notícia, no rodapé da página)

Ascom PMSH
Natalia Martins JP 2180 DRT/GO