Lançamento do Aplicativo PREV+ e Palestra

06/08/2018 às 8:56 - Eventos

O Santahelenaprev realizará no dia 07 de agosto de 2018, um evento para lançamento do Aplicativo PREV+, nova ferramenta de informação previdenciária disponibilizada aos servidores públicos deste município, e palestra cujo tema será: “Excelência de Atendimento e Motivação Pessoal”, com o palestrante, Claudemir Bertuolo, que será ministrada para capacitação dos servidores públicos municipais efetivos.

As Inscrições para participar do evento devem ser feitas com o Gestor de sua Secretaria.

Dia: 07/08/2018

Local: Auditório da Câmara Municipal

PALESTRA: Excelência de Atendimento e Motivação Pessoal

excelência na prestação de serviços no setor público.

profissional     focado nas competências e habilidades, a partir do reconhecimento do potencial humano em um processo de fazer da própria vida uma obra de arte.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Parte 1  Atendimento de Excelência

Parte 2 - Ética, Desenvolvimento Pessoal e Motivação

PALESTRANTE