Baixe o PREV+ : Novo aplicativo previdenciário dos Servidores Públicos Municipais

03/08/2018 às 9:51 - Informação

Está disponível para os Servidores Públicos Municipais de Santa Helena de Goiás o PREV+, um aplicativo que irá ajudar os Segurados do Santahelenaprev controlarem sua vida previdenciária.

Com o aplicativo é possível:

Para utilizar o aplicativo o servidor deve possuir um celular Android ou IOS com conexão com internet. Baixar o aplicativo acessando a Play Store ou Apple Store e procurando pelo nome PREV+, ou diretamente pelos links a baixo:

Acesse o aplicativo após ter baixado:

Com o aplicativo aberto, você irá visualizar a tela a baixo, clique em "Cadastre-se" para realizar o seu cadastro, caso seja a primeira vez que você utilizará o PREV+.

Preencha a tela de cadastro,(não se esqueça de selecionar a "Cidade: GO - Santa Helena") e clique em "Cadastrar":

*Anote sua senha em um lugar seguro para não se esquecer! Sempre que você precisar acessar o PREV+ você precisará dela.

Pronto, você já está cadastrado, e está tudo pronto para utilizar o PREV+!

Clique nos traços indicados (lado superior esquerdo) para acessar as opções do sistema.

Utilize a opção desejada no sistema:

Qualquer dúvida entre em contato com o SANTAHELENAPREV no telefone: (64) 3641-8766