INÍCIO INSTITUCIONAL PUBLICAÇÕES INFORMAÇÕES E SERVIÇOS CONSELHO COMITÊ

Audiência Pública 2023

08/02/2023 às 13:23 - Eventos

Apresentação dos Relatórios de Governança Coorporativa, Investimento e Gestão Atuarial. Palestra Sobre: Benefícios Previdenciários

Na tarde de hoje, 08/02, no plenário da Câmara Municipal de Santa Helena, aconteceu a Audiência Pública para apresentação do Relatório de Governança, dos Resultados Atuariais e de investimentos do SANTAHELENAPREV ao Exercício de 2022.

As palestram foram conduzidas por Jhonata Lenys (Representante da Sete Capital Consultoria de investimentos), Túlio Pinheiro (Sócio Diretor da Arima Consultoria e Atuário), Carlos Henrique de Siqueira Gomes (Sócio Diretor da CONSULTANEAPREV) além da Presidente do SANTAHELENAPREV, Grasiene Teobalda de Oliveira.

Essa Audiência Pública, veio para apresentar todos os relatórios do fundo de aposentaria dos servidores públicos de Santa Helena, que segundo gráficos, em 11 anos o Patrimônio do RPPS (Regimes Próprios de Previdência Social), cresceu 2.215,35%.

Estiveram presentes, o Vice-Prefeito Agenor Bezerra de Queiroz, Presidente da Câmara Municipal Aduil Lopes da Cruz Júnior, Vereadores Áureo Bueno Neto e Gilmar Francisco de Souza, secretários, servidores públicos e população local.

Ascom PMSH
Fotos Jorge Martinelli