Prova de Vida e Recenseamento 2024

29/01/2024 às 13:38 - Informação

O Instituto de Previdência de Santa Helena de Goiás (Santa Helena Prev) informa que o Recenseamento e Prova de Vida para os segurados inativos será realizado no período de 04 de março a 22 de março de 2024, das 08h00min às 11h00min, na sede do Instituto, localizada na Prefeitura Municipal na Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, nº 510, Centro.

O Recenseamento é um procedimento obrigatório para todos os segurados inativos, com o objetivo de atualizar os dados cadastrais e evitar. Já a Prova de Vida é uma exigência legal para garantir que o segurado esteja vivo e que os pagamentos de seus proventos ou pensão estejam sendo realizados de forma regular.

Para realizar o Recenseamento e a Prova de Vida, os segurados deverão apresentar os seguintes documentos:

Os segurados que não comparecerem para realizar o Recenseamento e a Prova de Vida terão o pagamento de seus proventos ou pensão suspensos.

Para mais informações, os segurados podem entrar em contato com o Santa Helena Prev pelo telefone (64) 3641-8704.